quinta-feira, 16 de junho de 2011 0 comentários

Publicitário ou não, eis a questão!!!






Poderia responder essa pergunta com alguns clichês, do tipo "escolhi essa profissão porque sou comunicativo, ou "sou muito criativo", mas na verdade tem uma longa historia por traz dessa minha escolha. 


0 comentários

Não basta ser remédio tem que ser Gelol


A Gelol fez muita propaganda inesquecível nos anos 80 e 90, tem até um remake interessante sob o inesquecível slogan: Não basta ser pai, tem de participar.  O filme veiculado em 1995 e que fazia todos da sala cair na gargalhada durante aqueles divertidos 30 segundos.

0 comentários

Ser publicitário é...

Ser publicitário é...



Descobri que o publicitário não é só aquele cara que faz comerciais e anúncios. Alguns correm atrás dos clientes para conseguir a conta, outros planejam as campanhas, pesquisam o público-alvo, definem os veículos(TV, rádio, revista, jornal...) onde o material será divulgado, em outras palavras tem muito trabalho. E como trabalha.

0 comentários

A Vivo e a guerrilha





O marketing de guerrilha é uma das técnicas de propaganda que cada vez mais ganha destaque. Com custos mais baixos do que os da propaganda tradicional, pode ser uma boa alternativa de divulgação para empresas com recursos financeiros limitados. 
 
;